YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 3 de outubro de 2010

Paixão por Jesus

É  o Senhor que me dá forçar pra enfrentar esse mundo pecador, quando eu realmente conheci o Senhor JESUS eu vi que eu pertencia á ele, ele que me escolheu pra defender ele de quem quer o mal das pessoas, pra defender ele das palavras sujas que falam sobre ele, ele me salvou a tempo, e eu não me arrependo de ser salva por quem mais me ama, JESUS meu melhor amigo,a razão do meu viver,Senhor eu te Adoro, te Glorifico,te Amo,meu MAIOR Ídolo, 8 meses atrás nao sabia realmente quem era o Senhor que  deu a vida por mim, pelos  meus pecados, mais o Grupo de Oração Jovens Renovados Pelo Espírito Santo me levou até o caminho de JESUS, e desde o dia 20/03 eu caminho com o Senhor! Minha vida devo a ti Senhor que morreu por mim, eu nao tenho vergonha de falar que EU SOU DE DEUS, ele mudou a minha vida e eu só agradeço por isso. EU SIM FAÇO PARTE DESSA GERAÇÃO LOUCA E APAIXONADA POR JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário