YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Amor ...



Sabe hoje eu vinha caminhando, e escutando a nossa musica, a saudade já não cabia mais no peito e transbordava pelos olhos, eu olhei pro céu pra perguntar a Deus porque tinha que ser assim, mas antes de eu perguntar eu vi a lua, que por sinal estava na metade, daí eu fui andando e olhando pra ela, e ela sempre me acompanhava, daí eu pensei, ela está pela metade porque a outra metade está lá com você completando a minha falta, assim como ela estava ali me acompanhando, e hoje 14/10/10 que a gente completa 2 meses juntos, a minha maior felicidade é estar ao seu lado, um dia eu assumi que errei, e o amor gritou tão alto no seu ouvido que você me perdoou, e hoje a gente está ai completando 2 meses, que foram os melhores dias da minha vida,seu abraço, seu beijo, até seus beliscões que me irritam eu amo *-* UAHSUAHS’ o eu te amo que sai da sua boca me alucina, você é o melhor presente que Deus me deu,amo quando você pergunta se eu quero casar contigo, e ter 8 filhos, quando você diz que eu sou seu anjo,você é tão especial pra mim,  é com você que eu me sinto segura,você me faz sonhar acordada,meu Pingüim eu te amo mt mt mt, nada e ninguem vai mudar isso (quero viver pra sempre ao teu lado. I Love You Gevandro Cardoso de Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário