YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amigos



Amigos valorizem os seus enquanto tem, pois quando os perdes vai ser tarde pra se arrepender, teu melhor amigo é JESUS CRISTO, ele é o único que nunca vai te abandonar, mas ele também põe em nossa vida pessoas que vão te fazer a pessoa mais feliz do mundo, amigos são raros os verdadeiros, eles estão ali nos momentos mais difíceis da tua vida, te apoiando, te ajudando, te defendendo, eles estão presentes nas melhores partes da vida, nem que sejam duas horas rindo sem conseguir parar, ganhar bronca do professor por estar conversando, andar grudados, e tentar passar pela porta três de uma vez só, rir de ti quando tu paga mico, pagar mico juntos, pular e ao mesmo tempo cantar em inglês bem alto no recreio, é dar chocolate, e picolé também: D é em plena terça feira ir pro cinema, jogar UNO até uma e pouca da manhã, é se odiar um dia e amar no outro, é brigar quando necessário. JESUS escreveu tudo isso lá no caderninho da Emilli Rosso, que tem os números de páginas infinitos, pois a cada dia eu recebo uma folha em branco, para escrever os momentos mais mágicos que eu passo você não precisa ter aquele monte de amigos, fique com poucos e melhores amigos! E para encerrar tem uma musica que meche com os meus sentimentos:
Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Nenhum comentário:

Postar um comentário