YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor que não se mede em palavras!



Esses dias ai eu estava pensando na minha vida, nas pessoas que passaram e ainda passam na minha vida, você ganha uns amigos que você pensa ser amigos, mais no fim se tornam só colegas, porque eles um dia vão deixar de lembrar de você como amigos, e no fim é uma amizade passageira que nem pode se chamar de amizade, e também tem o caso de você odiar uma pessoa, querer até o mal dela, não suportar mesmo, passar por ela e dar um sorriso mais que por trás daquele sorriso tem uma vontade de avançar, mais que depois de um tempo vocês se conhecem melhor e começa a se identificar com essa pessoa, e vocês viram inseparáveis, viram as melhores amigas,ajudando uma a outra, dividindo os momentos mais legais como chocolate, :G defendendo uma a outra assim como tu me defende sempre *-* e no fim  percebe o que aconteceu no passado era só pra quando você ficar bem velhinho pra ter uma boa história pra contar pro seus netos. E me desculpa por tudo de errado que eu te falei ou te fiz, passado é passado ele só serve pra nos fazer rir ou chorar, mais hoje eu te amo e ninguém vai mudar isso.
Dedicado a Amanda Flôr Coelho.

Aah mais também tem aquela amizade que vocês tem desde não sei quando, que parece que faz uma eternidade que vocês se conhecem,ter ao lado uma pessoa que te entende, mais te critica, te chama até de vaca e de vadia mais você entende que tudo isso é só pra te ajudar,divide um ombro chora juntas, que também está nos melhores momentos da tua vida como dividindo chocolate (suaschocolatras),está ai na alegria e na Tristeza,nas brigas, na defesa, até que nunca e ninguém vai nos separar, porque a gente passou superbonder, e ninguém será capaz de mecher com ET’s né? Te amo seu caco *-* !
Dedicado a Bárbara de Melo Teixeira.

Eu amo vocês duas de mais nosso Trio parada dura abalam as estruturas, como diz a Amanda, nossa história dá um bom livro, mais nunca com um final =D, poderia escrever bem mais, mais tenho que ir dormir porque já são 00:20 horas :O Amos você ta!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário