YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu quero...


Quero poder afogar todas as dores,
Quero me sentir livre de problemas,
Quero viver sem por limites na vida.
Quero amar e sentir o amor,
Quero ser reconhecida pelo que eu faço de melhor,
Quero sentir que as pessoas confiem em mim,
Quero seguir os mandamentos daquele que deu a vida por mim,
Quero um dia poder lembrar de quanto eu fui feliz na juventude
Quero realizar sonhos que são impossíveis
Quero acreditar que o impossível só é possível pra quem crê
Quero ser aceita do jeito que eu sou
Quero poder ser julgada pelo o que eu sou e não pelo que pensam quer eu sou
Quero sentir que estou forte em Jesus Cristo
Quero ter a liberdade de falar o que eu penso, e não o que os outros querem ouvir,
Eu quero, eu posso e eu vou conseguir, do meu jeito mais eu vou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário