YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro amor Verdadeiro!



Todo mundo acredita no primeiro amor, e que a gente nunca se esquece do primeiro amor, isso é mentira, por experiência própria, aah mais é o primeiro amor, aquele que você depositou toda sua confiança, todo seu amor e carinho, mais que (no meu caso) nunca recebia isso de volta, isso é o primeiro amor. O seu primeiro amor, porque derrepente pra ele você não foi o primeiro amor, mais tem o Primeiro amor verdadeiro, que é aquele que mesmo no começo do relacionamento já te traz a segurança  de que pode se jogar na frente de um trem que ele vai estar lá pra te defender, recebe todo o carinho que você dá a ele em dobro, aquele que é capaz de mudar o que foi no passado só pra te ver feliz e orgulhosa, isso é o que eu chamo de amor, e isso eu sinto a um pouco mais de 6 meses, e eu tenho o meu primeiro amor verdadeiro! que independente do futuro vai ser sempre o amor verdadeiro da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário